Camping com o Caramelo



Aproveitamos os feriados e fomos com o Caramelo acampar para o Parque de Campismo do Serrão. Neste parque de campismo os cães são bem-vindos! O parque é muito bom, aconselho a todos!



Para além do Caramelo ia a amiga dele, a Shaka. Após a excitação incial cheia de corridas e brincadeiras, lá acalmaram os dois.

O Caramelo adorou! Fez imensos caoamigos e fartou-se de brincar! Gostou especialmente de uma cadela alemã! ehehehehe

Devo dizer que ele se portou muito bem, tirando um ladrar à noite.....

ehehehe

3 comentários:

  1. Fim de semana em grande, Caramelo!!! =)
    Esta semana também vou acampar com os donos, costumamos ir para o parque de campismo de Porto Covo ou para o de Vila Nova de Cacela (Algarve), que também aceitam a nossa estadia! =) Os donos também me levam para todo o lado! Aufaufauf. A minha dona ficou encantada com o parque onde estiveste- É uma invejosa! :p
    Se calhar, também vamos fazer uma visita a esse Parque!!
    Lambidelas*
    Masha

    ResponderEliminar
  2. ehehhe
    Fazem bem em vir!

    Fiquei tentada em ir visitar o de porto covo!

    heheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Vou dentro de uma semana acampar para o Parque de Campismo do serrão precisamente para levar a minha cadela.
    Já que lá estiveram gostava que me dissessem as condições e se há praias próximas que aceitem animais.
    Obrigada!

    ResponderEliminar